Presidente Executivo na Acumuladores Moura S/A, faz parte da segunda geração de lideranças da empresa, na qual ingressou desde 1974.

Um dos grandes responsáveis pela história de sucesso do grupo Moura, empresa pernambucana com sede em Belo Jardim e que hoje é umas maiores e melhores do país, atuando com destaque também no exterior.

Um case de sucesso que encanta e que inspira a todos os empresários e executivos de Pernambuco e de vários cantos do Brasil.

A inovação e a reinvenção fazem parte do DNA da Moura e de seus executivos.

Paulo Sales é destaque também entre os membros do LIDE Pernambuco. Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização que reúne executivos dos mais variados setores de atuação em busca de fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa nas esferas pública e privada.

Paulo chegou a ser cotado e apontado pelos membros do LIDE como candidato empresarial ao governo do Estado em 2018, sendo alguém capaz de representar uma renovação e uma ruptura que colocasse Pernambuco em um novo patamar no que toca a gestão pública, com foco na busca de eficiência. Porém, seu amor pela empresa à qual se dedica a tanto tempo acabou fazendo-o declinar da proposta.